Galeria imagens

FALE AGORA CONOSCO

6019 repita:

Apartamento para Locação, São Paulo / SP

Ref: 0266LA, bairro Jardim Prudência, 2 dormitórios, sendo 1 suíte, 2 banheiros, 2 vagas de garagem, área total 70,00 m², área útil 70,00 m²

Compartilhar:

R$ 4.200

Condomínio

R$ 590,00

IPTU

150,00

2 Dormitórios

1 Suíte

2 Banheiros

2 Vagas

Salas

2

Código: 0266LA

Zona: Sul

Região: Whashington Luiz

Ponto de Referência: Jardim Prudencia

Bairro: Jardim Prudência

Área Total: 70,00 m²

Área Útil: 70,00 m²

Construído em: 2018

Em Condomínio: Sim

Descrição do Imóvel

Descubra o auge do conforto e estilo neste excelente apartamento padrão Ezetec, disponível para locação no cobiçado bairro Jardim Prudência. Com seus generosos 70m², este lar possui uma distribuição inteligente e espaçosa que se adapta perfeitamente ao seu estilo de vida.

Ao entrar, você é recebido por uma atmosfera acolhedora e moderna. Com 2 quartos bem iluminados e arejados, sendo 1 suíte, e 2 banheiros elegantemente projetados, cada detalhe foi pensado para proporcionar o máximo de conforto. A varanda gourmet é um convite para momentos especiais, seja apreciando o nascer do sol ou reunindo amigos para um jantar aconchegante.

Situado em um andar alto, este apartamento oferece vistas deslumbrantes da cidade, criando uma atmosfera única e exclusiva. As 2 vagas de estacionamento garantem praticidade e segurança para você e sua família.

Além disso, a experiência de viver aqui vai além das paredes do apartamento. O lazer completo do condomínio é um verdadeiro oásis urbano, com uma piscina convidativa, brinquedoteca para os pequenos, salão de festas para ocasiões especiais, academia equipada, quadra poliesportiva para manter-se ativo, e uma churrasqueira para encontros memoráveis com amigos e familiares.

Este é mais que um apartamento; é um convite para uma vida plena, onde o conforto se encontra com a sofisticação. Agende agora sua visita e dê o próximo passo para viver no seu próprio paraíso no Jardim Prudência. Este é o lar que você merece! Marque uma visita.

Características
Móveis Planejados
Portão Eletrônico
Cômodos
Cozinha
Sacada
Varanda
Proximidades
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado
Faculdades
Restaurantes e Fast Food

Pontos Fortes

O Jardim Prudência, localizado na zona sul de São Paulo, oferece uma variedade de comodidades para seus moradores. Alguns dos principais pontos de interesse incluem:

  1. Shoppings: O bairro fica próximo ao Shopping Morumbi e ao Market Place, que oferecem diversas opções de compras, entretenimento e restaurantes.

  2. Escolas: Há várias escolas de qualidade na área, como o Colégio Magister, Colégio Pueri Domus e Colégio Santa Maria.

  3. Faculdades: O bairro está próximo à Universidade Ibirapuera e à Universidade Anhembi Morumbi, oferecendo opções de ensino superior.

  4. Restaurantes: O Jardim Prudência possui uma variedade de restaurantes que atendem a diversos gostos culinários, desde comida local a culinárias internacionais.

  5. Padarias: Existem diversas padarias tradicionais na região, proporcionando pães e quitutes frescos.

  6. Transportes: O bairro é bem servido por linhas de ônibus e estações de metrô, como a Estação Brooklin do Metrô e a Estação Jabaquara.

  7. Parques: Além dos parques mencionados anteriormente, o bairro conta com o Parque Severo Gomes, uma opção de lazer ao ar livre.

  8. Hospitais: Há hospitais e clínicas de saúde na área, como o Hospital Santa Paula e o Hospital Israelita Albert Einstein.

  9. Supermercados: Diversas opções de supermercados, como o Carrefour, Pão de Açúcar e Extra, estão disponíveis para compras do dia a dia.

  10. Clubes: O Clube Banespa e o Clube Sírio Libanês são locais de recreação e lazer para os moradores.

Observações

Com Lazer Completo, Brinquedoteca,Piscina, Playground, Salão de Festas, Academia, Mercado, Quadra etc...

Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(11) 99139-8738 - Bastos & Imóveis
Campo Belo - São Paulo

 

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_instagram.png
Sobre Nós

Bastos & Imóveis - Imóveis Urbanos ou Rurais
Locação - Venda - Arrendamento - Avaliação de Imóveis - Administração - Designer de Interiores - Regularização de Documentos -

Creci: 208419

Contato

  R. Cristóvão Pereira, 1626 - CJ 1001 - Campo Belo, São Paulo - SP, 04620-012

  (11) 991398738

  Segunda a Sexta das 9:00 às 20:00hs / Sábado das 9:00 às 16:00hs

  Fale Conosco

  Política de Privacidade

www.bastoseimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias